O município de General Câmara viveu um dia histórico nesta terça-feira (30), entregando as primeiras matrículas da Regularização Fundiária Urbana (REURB), de acordo com a Lei Federal 13.465/2017.

Os primeiros contemplados fazem parte de um grupo de moradores do loteamento Schuchow.
A iniciativa da Prefeitura Municipal está sendo coordenada pela Secretaria de Planejamento, Habitação e Desenvolvimento Econômico. A estimativa é que mais títulos acabem sendo entregues, conforme os proprietários realizem as quitações dos imóveis junto ao município.

Além do loteamento Schuchow, que não é mais considerado irregular, o processo de regularização fundiária também está acontecendo no Mandinho e na Rua Maragatos.

Data de publicação: 30/08/2022