Na última sexta-feira (24), “o Grupo de Trabalho Intersetorial e Multidisciplinar Construindo Ações” realizaram uma campanha com o tema “Diga não às Drogas” com os alunos do Instituto Estadual de Educação Vasconcelos.

O assunto foi abordado com estudantes a partir do 7° ano, dos três turnos. O grupo de trabalho é formado por integrantes das secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação e do Conselho Tutelar.

O material da campanha foi adquirido pela Secretaria Municipal de Saúde, através de emenda impositiva do vereador Maurício Dias para que fosse utilizado no planejamento da “Semana Municipal de Conscientização, prevenção e combate ao uso indevido de drogas”, conforme a Lei Municipal 2.176/2019.

Data de publicação: 27/06/2022