Entre 06 de junho até 09 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância em Saúde estará visitando todos os imóveis da zona urbana do município, com duas visitas em cada local.

O objetivo é estimular a comunidade a manter seu pátio sob cuidado para não haver a presença de larvas do mosquito Aedes Aegypti.

A cada visita será preenchido uma ficha relatando se houve ou não a presença de larvas. Além disso, os moradores estarão concorrendo a prêmios, conforme as regras abaixo:
Duas visitas sem a presença e larvas, o morador(a) estará concorrendo a uma televisão 32 polegadas.

Primeira visita com larvas e a segunda sem, o morador(a) será orientado e concorre a um micro-ondas.

As duas visitas com a presença de larvas, o morador(a) será eliminado do sorteio e receberá uma notificação conforme legislação específica.

Os sorteios serão de forma on-line na página oficial da Prefeitura Municipal no dia 09 de setembro de 2022.Esperamos que a comunidade se conscientize sob a responsabilidade de cada um para a saúde pública. Se cada pessoa fizer a sua parte, teremos uma mudança no cenário endêmico!

Data de publicação: 06/06/2022