Nesta quarta-feira (25), ocorre a 28ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida e para todos os públicos.

Em General Câmara, a Prefeitura Municipal, concentrou as atividades no Ginásio de Esportes, a partir das 9h. A programação é aberta ao público.

A intenção é estimular a ocupação de espaços fisicoesportivos e conectar pessoas por meio de atividades práticas e presenciais, destacando a importância da prática regular de atividades físicas, fundamentalmente, como um hábito de vida determinante para a saúde e para a harmonia na convivência social.

Compartilhe seus registros com #DiadoDesafio #ChallengeDay #DíadelDesafío! Vamos construir um Dia do Desafio juntos! Ocupar espaços e conectar pessoas!

Data de publicação: 23/05/2022