Nessa sexta-feira (22), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) ,de General Câmara, realizou uma reunião com representantes das áreas da saúde, educação e rede de proteção do município, com o objetivo de definir as ações do "Grupo de Trabalho Intersetorial e Multidisciplinar: construindo ações". O objetivo da iniciativa é desenvolver campanhas socioeducativas de conscientização e prevenção.

O trabalho será desenvolvido com temáticas pertinentes ao município, a partir de um levantamento da realidade do território, buscando alinhar as percepções e as ações das áreas de assistência social, saúde, educação e do sistema de proteção e garantia de direitos.

No primeiro encontro os participantes debateram o tema "a prevenção da gravidez na adolescência. O assunto será debatido nas escolas a partir de maio. Participaram da reunião membros das Secretarias de Saúde, Educação, do Conselho Tutelar e das escolas municipais e estaduais.

Data de publicação: 23/04/2022