De acordo com a Bandeira Preta, adaptamos uma nova forma de atendimento até as próximas alterações.

Devido às novas normas da Bandeira Preta, TODOS serviços irão funcionar através de teleatendimento e/ou agendamento. Sendo eles:

📱 Gabinete:
- Atendimento presencial restrito com assuntos de extrema urgência e com agendamento através do telefone 3655-1399.

💻 Cadastro:
- Contará com 25% dos funcionários;
- Sem atendimento livre ao público;
- Somente teleatendimento e agendamento, pelo telefone 3655-1399 ou e-mail [email protected];
- Número reduzido de servidores e por escala.

🩺 Saúde:
- 100% dos trabalhadores;
- ESFs atendimento normal, restrito a pacientes que realmente necessitem de atendimento médico (avaliação pela equipe de enfermagem);
- Especialidades, atendimento com respeito ao horário de agendamento (Pediatra - paciente passará por avaliação clínica e conforme necessidade se encaminhará ao médico);
- Enfermagem assume a renovação de receita e os exames a serem mostrados;
- Ala COVID-19 continuará com atendimento restrito a síndromes gripais nos respectivos turnos:
Segunda - Manhã.
Terça - Manhã.
Quarta - Sem atendimento.
Quinta - Manhã e tarde.
Sexta - Manhã.
Contato Telecovid: (51) 999270621;
- Marcação de Transporte continuará o atendimento normalmente;
- Permitido a entrada de um acompanhante somente em casos de pacientes idosos acima de 60 anos ou menores de 18 anos.

💲 Compras e Licitações:
- Atendimento presencial restrito;
- Contato por telefone 3655-1399 (Ramal 209) e e-mail [email protected];
- Realização de licitações presenciais em sala ampla fora da Prefeitura;
- Realização de licitações eletrônicas continuam normalmente;
- Redução de servidores em regime de escala;
- Servidores em home office/sobreaviso á disposição do setor.

👥 RH:
- Atenderemos apenas agendamentos, telefone e WhatsApp (51) 99701-4888, devido assuntos emergenciais;
- O setor funcionará em horário normal, porém com servidores reduzidos;
- Servidora que é responsável pelo Patrimônio estará a disposição da Saúde.

🌿 Agricultura:
- Contará com 75% dos funcionários;
- Talão de produtor e serviços através de teleatendimento;
- Entrega de talão de produtor via agendamento;
- Serviço da patrulha agrícola também com agendamento, entrar em contato pelo telefone 3655-1399.

📚 Educação:
- Aulas presenciais no sistema híbrido suspensas, aguardando decreto estadual para criação de um novo cronograma;
- Atendimento com número reduzido de funcionários, de forma individual e com agendamento pelo telefone 3655-1959 ou pelo e-mail [email protected];
- Horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

♻️ Meio Ambiente:
- Atendimento de forma individual com agendamento pelo telefone 3655-1399 e e-mail [email protected].

👨‍👩‍👧 Assistência Social:
- Atendimento por agendamento caso necessário e atendimentos do bolsa família entrar em contato no telefone 3655-1023;
- Atendimentos do interior segue visitas mais necessárias;
- Acompanhamentos da Casa Lar continua normalmente;
- Entrega de cesta básica continuam.

📊 Planejamento:
Atendimento on-line e presencial somente em caso de extrema necessidade, entrar em contato pelo telefone: 3655-1399.

🗺 Turismo, Cultura, Esporte e Lazer:
- No momento está na situação de mudança de prédio;
- O CAT ( Central de Atendimento ao Turista) estará fechada, mais informações pelo celular (51) 99874-7494.

🏗 Obras:
- Atendimento por agendamento no telefone 3655-1399 / celular (51) 99634-1804 e pelo e-mail [email protected];
- Serviços essenciais como coleta de lixo e limpeza urbana continuam;
- Serviços prestados por máquinas e caminhões serão realizados conforme agendamento.

🚦 Trânsito:
- Atendimento presencial restrito com número reduzido de funcionários.

💧 CODESA:
- Atendimento restrito com agendamento;
- Unidade do Boqueirão segue serviços de manutenção.

Data de publicação: 28/02/2021