Palestra Sr Otélio Drebes rendeu muitos alimentos

Dia 3 de setembro, General Câmara recebeu um dos maiores personagens do empreendedorismo regional, e por que não dizer gaúcho?

O Senhor Otélio Drebes veio falar do seu novo projeto, o "Prêmio Fala, Professor!". Uma palestra magnífica, onde as palavras do Sr Otélio servirão de incentivo tanto para a vida pessoal quanto profissional - foi simplesmente um sucesso!

O ingresso para a palestra, era um quilo de alimento, o que ficara para o município. Foram arrecadados mais de 170 kg de alimentos, e estes foram organizados em cestas, que serão distribuídos para as famílias necessitadas e parte dessa arrecadação foi para a Casa Lar Vida Nova (foto da entrega abaixo. A Secretária da Assistência Social entregou no último dia seis um kit recheado para a Casa, e os demais serão doados para quem mais necessitar.

Data de publicação: 11/09/2018