Até o final do dia de hoje o município segue com dois casos confirmados de Covid-19 e 43 casos sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Sete casos que estavam sendo monitorados realizaram testes rápidos ou exames laboratoriais que deram negativo para Covid-19.

Reforçamos a importância do cumprimento das recomendações de distanciamento social, com saída somente em casos de extrema necessidade, o uso de máscara de proteção e a constante higienização das mãos.

Mais uma vez reforçamos que o isolamento domiciliar é a nossa melhor forma de evitar e prevenir a propagação do Coronavírus.

Data de publicação: 30/04/2020