Militares acompanharão ACS no trabalho de conscientização e prevenção ao coronavírus

Na tarde de hoje, na Secretaria de Saúde, o prefeito Helton se reuniu ao Coronel do Arsenal de Guerra de General Câmara Leonardo Oliveira de Araújo para fechar um importante apoio entre a Prefeitura Municipal e o Exército Brasileiro, com o intuito de unir forças para conscientizar a população de General Câmara a cerca da prevenção do coronavírus COVID-19.

O Arsenal de Guerra disponibilizará militares para acompanhar os agentes de saúde no mapeamento do município, o qual tem o objetivo de levar informativos sobre a prevenção do vírus a toda a população. O Arsenal disponibilizará também viaturas para auxiliar no transporte das equipes.

Nos ajude a te ajudar. Fique em casa!

Data de publicação: 22/03/2020