Informações serão disponibilizadas através da Receita Estadual do Estado do Rio Grande do Sul

A organização de nossa cidade depende de todos os cidadãos, pessoas físicas e jurídicas, cumpram com suas obrigações sociais. Dentre elas temos o pagamento de impostos destinados às políticas públicas de melhoramentos da cidade, tais como asfaltamento, serviços de saúde, de educação e segurança pública.
A Secretaria Municipal de Fazenda, utilizando-se de informações da Receita Estadual do Estado do Rio Grande do Sul, está disponibilizando informações, de forma transparente, os valores gastos e devidos por cada cidadão ou empresa ao Poder Público Municipal. O acesso às informações de devedores inscritos na Dívida Ativa do ICMS/IPVA serve para que todos os cidadãos tenham conhecimento sobre os valores devidos pelas pessoas ou empresas que estão em dívida com a nossa municipalidade.
Para acessar as informações siga os seguintes passos:

1) Acesse o site da Receita Estadual do Rio Grande do Sul, através do link:

) Clique sobre o termo "Pessoas Jurídicas";

3) Preencha ao menos um dos campos disponíveis na tela;

4) Selecione o nome de seu município (General Câmara);

5) Clique sobre "Consultar";

6) Verifique as empresas inscritas na Dívida Ativa do ICMS/IPVA em seu município.

(Confira o passo a passo completo nas imagens abaixo)

Data de publicação: 30/06/2020