No dia 8 de Março foi inaugurada oficialmente a Agroindústria Santo Amaro Pescados.

Ontem, dia 08 de março, foi oficialmente inaugurado a Agroindústria  Santo Amaro Pescados. A iniciativa do empresário Vitor Moreira que acreditou e investiu no município de General Câmara. Numa parceria entre EMATER/RS, Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria de Meio Ambiente.
O Programa Municipal de Piscicultura começa dar resultados, mais de 30 famílias já estão produzindo peixes em cativeiro. As tilápias produzidas em açudes/tanques serão comercializadas através de filés e derivados.

Pescados Santo Amaro está instalado no Distrito Industrial de General Câmara/RS, e já emprega funcionários  que abatem os peixes e produzem os filés. Estiveram presentes na cerimônia de inauguração, representantes da prefeitura, do SEBRAE/RS, da EMATER/RS e empresário do ramo de alimentação.

Vitor Moreira empresário e proprietário do Santo Amaro Pescados agradeceu o apoio de todos e aproveitou a oportunidade para lembrar que o projeto visa  o aumento de renda das famílias rurais e do município.  Interessados em aderir o projeto podem procurar a central de agricultura do município.

Data de publicação: 09/03/2018