Trabalhos contemplam áreas urbanas e do interior

Na tarde de quarta-feira, dia 20, o prefeito Helton Barreto visitou as obras de melhorias que estão implantadas no município.  De acordo com o chefe do executo, esse trabalho é fruto do esforço de toda a administração, que tem se esforçado para desenvolver parcerias e projetos de melhorias.

No distrito do Boqueirão, a obra do primeiro trecho de pavimentação no interior segue dentro do cronograma. A empresa está nivelando a estrada, em seguida será colocada a camada de brita e areia e, após a compactação, começa a instalação das pedras de paralelepípedos.

Na sede, o prefeito acompanhou o início das obras da Ruas Salgado Filho e Conselheiro Buarque de Macedo. Nesta primeira etapa é a canalização, com o preparo e a instalação de canos. Logo em seguida começa a pavimentação das duas vias.

Data de publicação: 21/11/2019