Primeira parcela foi quitada no dia 11 de abril

Valorizando o servidor municipal e mantendo o compromisso com o equilíbrio das contas, a Prefeitura pagou, de forma antecipada, a segunda parcela do 13° salário dos servidores. Já no dia 23 será depositado o valor referente da folha do mês de dezembro.

Foram pagos R$ 222.092,52 referente ao 13° salário nesta quarta-feira. “Mesmo com as dificuldades impostas, temos o compromisso de manter o pagamento do nosso funcionalismo em dia. Nossa saúde financeira nos permite e fazemos questão de antecipar, também, o pagamento do mês, como forma de valorizar e reconhecer o trabalho dos nossos servidores. Além de investirmos em melhorias na nosso município, com obras tanto na cidade como no interior”, afirmou o prefeito Helton Barreto.

A folha de pagamento do funcionalismo do mês de dezembro será antecipada para o dia 23 de dezembro, uma semana antes das comemorações de fim de ano. “Essa antecipação permite que os nossos servidores tenham a oportunidade de realizar as suas compras com mais tranquilidade, valorizando também o comércio”, finalizou.

Data de publicação: 11/12/2019