Pago com recursos próprios, Prefeitura recebe o novo equipamento para a coleta de resíduos sólidos.

Uma das maiores demandas da comunidade camarense, começa a ser atendida pela Administração Municipal. Depois de muitos anos fazendo a gestão financeira do orçamento municipal, em 2016 foi possível concretizar este sonho. Em 25.04.2016, o município recebeu o novo caminhão para a coleta de lixo na zona urbana. O veículo, um Mercedez-Bens equipamento com um dos compactadores mais modernos do mercado, da marca Librelatto, já está a disposição da Secretaria de Obras, Mobilidade e Trânsito. Nos proximos dias, os servidores municipais receberão o treinamento dos fabricantes e o veículo receberá a adesivagem com a idendicação da Prefeitura. A partir desse momento, já começam as articulações para a ampliação da coleta de resíduos na zona rural do município. Em breve, reuniões nas comunidades serão realizadas para alinharmos o fluxo de trabalho. Salientamos que o veiculo recebido está sendo pago com recursos totalmente do município, sem qualquer ajuda do Governo Federal, Estadual ou de emendas parlamentares, ou seja, é fruto totalmente da arrecadação municipal.

Data de publicação: 26/04/2016