Todas os alunos da Rede Municipal receberam o kit de verão

Entrega dos uniformes de verão.

Durante a semana passada e no dia de ontem (9) foram entregues os kits de uniforme de verão nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

O Kit de inverno composto por moletom, jaqueta, calça e tênis foi entregue para os alunos em junho de 2019.
Agora os alunos, acompanhados dos seus pais e professores receberam o kit de verão contendo camiseta, bermuda masculina e bermuda feminina.

Esse investimento, em torno de R$100 mil junto de outros dois grandes investimentos na Educação (o sistema de ensino Aprende Brasil da Editora Positivo e a instalação de ares condicionado em todas as salas de aula) é um diferencial da Administração Municipal que visa garantir um maior conforto para o aprendizado das crianças na escola.

Data de publicação: 10/03/2020