Deputado garantiu diversos recursos ao município

Nesta quinta-feira, dia 17, o prefeito Helton Barreto, recebeu a deputada estadual Kelli Moraes e o deputado federal Marcelo Moares. Encontro contou com a presença do vereador João Rodrigues. O deputado garantiu R$ 200.000,00 para saúde, na compra de medicamentos, combustível para a viagem de pacientes, e demais demandas da pasta.

Outro assunto tratado foi a obra do calçamento do Boqueirão que iniciam na semana que vem, e parte dos recursos para pavimentação são de emenda do deputado Marcelo Morais. O deputado também fechou parceria, para o início do ano que vem, dar início no ginásio do Boqueirão. Ele assumiu o compromisso de nos reencaminhar o recurso, e vai sair ano que vem!

Além disso, recursos para aquisição, também, de um rolo compactador para a Secretaria de Agricultura.

Data de publicação: 18/10/2019