No início da tarde de hoje o Prefeito Helton, o técnico agrícola Bráulio e a diretora da Agricultura Jéssica estiveram reunidos com um grupo dos produtores participantes do PAA, Programa de Aquisição de Alimentos para projetar como funcionará a primeira entrega, conforme a disponibilidade de produtos.

O que é o PAA?
O PAA é uma ação do Ministério da Cidadania que propicia a aquisição de alimentos de agricultores familiares, a preços compatíveis aos praticados nos mercados regionais e promove doação desses alimentos para famílias necessitadas, através da Secretaria de Assistência Social.

O Município implantou o programa em dezembro de 2019, devido a grande importância em incentivar a agricultura familiar e beneficiar as famílias, que receberão um alimento saudável e de qualidade.

Data de publicação: 19/05/2020