Evento é realizado desde 2017

Na quarta-feira, dia 29, o Prefeito Helton Barreto percorreu o interior do município visitando as localidades de Banheiro Velho e Boqueirão. Já na primeira parada, acompanhado do Técnico Agropecuário Braulio Thesing, a visita foi numa agroindústria de laticínios e embutidos

Outro ponto, foi a vistoria dos açudes que estão sendo construídos dentro do Programa de Piscicultura e com a visita no açude na propriedade da jovem Lidiane Oliveira, de 17 anos, na localidade do Boqueirão. Ela é uma dos setes estudantes camarenses contemplados com o “Projeto Bolsa Juventude Rural”, e que agora estão na etapa da realização dos projetos em suas propriedades, todo o desenvolvimento das ações é acompanhado pela Secretaria de Agricultura.

Ainda no Boqueirão, o prefeito visitou as obras da primeira pavimentação do interior do município.

E para fechar o roteiro, uma conversa com a comunidade e equipe do ESF2, na Vila Popular, que está em funcionamento a apenas seis dias, e já conta com 111 consultas médicas registradas e 174 atendimentos de enfermagem.

De acordo com o prefeito, é importante estar ao lado da população e ver suas demandas e reivindicações. Tanto no interior, como na cidade.

Data de publicação: 30/01/2020