Prefeito acompanhou o início dos trabalhos da pavimentação no interior

Nesta quarta-feira, dia 6, o prefeito Helton Barreto visitou algumas propriedades rurais do Pagador Martel e Boqueirão, conversando com agricultores e levantando as principais demandas das comunidades.

A ação faz parte do projeto Quarta no Interior, e tem como objetivo analisar a produção no campo, dar o assessoramento e a ajuda necessária e atender as demandas da população.

Pavimentação no Boqueirão

O prefeito aproveitou para acompanhar o início das obras de pavimentação no Distrito do Boqueirão, no interior do município. Esse será i primeiro trecho pavimentado na zona rural, com um investimento que ultrapassa os 400 mil reais.

Conforme o prefeito, isso só foi possível através da união e ação conjunta de todos. “É uma obra que certamente trará desenvolvimento para população, sem dúvida daremos continuidade aqui. Trabalhando em prol do nosso interior”, afirmou.

Data de publicação: 07/11/2019