Feita pela APAE

Na tarde da última sexta-feira (22/03), a Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu da APAE, uma doação de 400 cadernos e 60 quilos de leite em pó (equivalente a 600 litros de leite).
A doação foi entregue pelo Presidente da APAE, Sr. Nadir Álvares Moraes, pela professora Letícia e recebida por representantes da equipe de Assistência Social e será destinada às famílias de baixa renda do município.
Os materiais recebidos têm como foco beneficiar as famílias de baixa renda que possuam crianças com idades entre zero e doze anos para a concessão do leite e sem limite de idade para a concessão de cadernos.
As famílias interessadas deverão passar por atendimento social nas segundas e terças-feiras pela manhã, no CRAS.
A Secretaria Municipal de Assistência Social, em nome da comunidade Camarense agradece à APAE e aos seus representantes por esta significativa contribuição.

Data de publicação: 25/03/2019