Administração trabalha durante as férias de nossa comunidade estudantil

A Administração Municipal já mostrou que é incansável nos seus atos, e para a educação, não seria diferente.

As escolas municipais, tanto Sede quanto as do Interior Camarense, vêm sendo reformadas para que os alunos sejam melhores instalados, com mais conforto na hora dos estudos. E como prometido, os ares condicionados já estão sendo instalados nas escolas para este primeiro semestre letivo, tanto no nosso interior, quanto na sede.

As escolas estão, além de serem reformadas, com algumas sendo também pintadas, as escolas municipais estão sendo vistoriadas para que os alunos da rede pública municipal seja melhor amparados no ambiente escolar.

O Prefeito Municipal também deixa sob aviso: "Daqui uns dias teremos mais uma novidade!"

Data de publicação: 01/02/2019