Inscrições serão até o dia 22 de Outubro

A Prefeitura Municipal de General Câmara, no Estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização de processo seletivo simplificado visando à contratação de estagiários. A formação de cadastro reserva selecionará estudantes de ensino médio, médio (técnico) e de nível superior.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições nos dias 16, 17, 18, 21 e 22 de outubro na sede da Prefeitura Municipal (R. Gen David Canavarro, n° 120 – Centro) com a documentação solicitada no Edital.

Os participantes serão selecionados de acordo com o perfil das vagas disponíveis e devem possuir, no mínimo, 16 anos de idade.

Mais detalhes deste Processo Seletivo, acesse o Edital n° 020/2019, disponibilizado no site da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial Eletrônico do Município de General Câmara - DOEGC.

Data de publicação: 16/10/2019