Comitiva municipal esteve nos Ministérios, Congresso e CNM

No inicio desta semana, comitiva municipal formada pelo Prefeito Municipal, Helton Barreto, Procuradora Geral, Maria Clara Reichel, Secretária da Fazenda, Luciana Barros e Secretário de Planejamento, Fábio Freitas, esteve em Brasília na busca por orientações e soluções para as demandas do município. Na Confederação Nacional dos Municípios - CNM, a equipe municipal recebeu importantes orientações sobre a criação do Regime Próprio de Previdência, o qual foi iniciado o estudo de viabilidade. No Ministério da Saúde, foram apresentadas as demandas por uma nova equipe de Saúde da Família, NASF e Agentes de Saúde. No Ministério da Educação, foram sanadas as pendências para a retomada das obras da nova escola municipal. No Congresso Nacional, foram confirmadas as emendas parlamentares do Deputado Federal Jerônimo Goergen no valor de R$ 250.000,00, R$ 450.000,00 da Senadora Ana Amélia e R$ 300.000,00 do Deputado Federal José Fogaça (Giovane Feltes), totalizando R$ 1 milhão. A partir desse momento o municipio inicia os estudos para apresentar os projetos. Sendo assim, o resultado da viagem foi muito proveitoso para o município.

Data de publicação: 09/03/2017