Ao longo de janeiro, fevereiro e março, a Central do Empreendedor, da Prefeitura de General Câmara, atendeu 137 empreendedores.

O serviço consiste no esclarecimento de dúvidas de como abrir uma empresa, alterações, baixas, solicitações de alvará, de NF, guias de pagamentos, parcelamentos e outras atividades.

Além disso, no mês de março, entrou em funcionamento o Programa Municipal de Juro Zero. Para maiores informações entre em contato com a Central do Empreendedor: (51) 3655-1399 (ramal 230) ou (51) 98043-0845. Também estamos no Instagram: CENTRALDOEMPREENDEDORGC.

Você sabia que o Portal do Empreendedor no site do GOV.BR sofreu algumas alterações? Agora para abertura de empresa, alteração e baixa, o empreendedor precisa ter conta selo prata ou ouro no site da GOVBR, essa medida teve como objetivo aumentar a proteção de dados dos usuários.

Data de publicação: 19/04/2022