Emoção do início ao fim: assim foram as partidas de volta das finais da Copa Inovar de Futsal – Adão Martins, competição organizada pela Prefeitura de General Câmara, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

Os jogos disputados no Ginásio de Esportes da cidade, neste sábado (12), definiram os campeões feminino e masculino. Com o apoio das suas torcidas, os times entraram determinadas em quadra.
A competição iniciou em novembro de 2021 e ao longo das rodadas o público acompanhou jogos eletrizantes. Ao todo, a premiação para os vencedores chegou a R$ 4.500 mil em dinheiro, sendo R$ 3 mil por meio da administração, e R$ 1.500,00 através do patrocínio do Açaí das Gurias (prêmio para categoria feminina). Além disso, o município premiou o campeão da série ouro com uma motocicleta zero quilômetro, modelo CG Start 160.
Confira os campeões:
Feminino