Cadastro Municipal de Cultura e Arte | Prazo prorrogado até o dia 07 de agosto.

A Prefeitura Municipal de General Câmara, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, criou o Cadastro Municipal de Cultura e arte, um importante instrumento na aplicação dos recursos previstos na lei sancionada 14.017/2020 - denominada Lei Aldir Blanc, que prevê repasse emergencial aos artistas, coletivos e empresas que atuam no setor cultural e atravessam dificuldades financeiras durante a pandemia. 🎙📷
👩🏻‍🎨🕺🏼👩🏻‍🎤O Cadastro Municipal de Cultura e Arte é voltado aos trabalhadores da cultura, artistas, produtores e aos espaços culturais, tais como escolas de música, capoeira, artesanato e artes em geral, dentre outros.
👉🏻✍🏼 Para realizar o cadastro é preciso ter uma conta no Gmail e fornecer informações como: dados pessoais, área de atuação cultural, ficha técnica, entre outros.
⚠️ Atenção! O prazo de inscrição é até dia 07 de agosto.
👉🏻📃 O formulário pode ser acessado através do link https://forms.gle/WuxSWFUBoJznkEH5A
👩🏻‍💻 Aqueles que não tem acesso à internet ou que tenham dificuldades em preencher o formulário podem realizar o Cadastro presencialmente na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer portando todos os dados e documentos necessários. 📞 Ligue no (51) 996341232 para agendamento.

Data de publicação: 31/07/2020