Confira os protocolos de distanciamento

General Câmara, desde o último dia 14 (terça-feira) faz parte da bandeira vermelha do distanciamento controlado, de acordo com Decreto Estadual

Toda a população deve seguir com rigor as determinações de isolamento social, uso de máscara e higienização frequente das mãos.

Na atualização de bandeiras do Governo do Estado na última terça-feira, dia 14, General Câmara entrou para a classificação de bandeira vermelha, que determina medidas mais restritivas de distanciamento social. Conforme o último boletim de atualização, até agora, General Câmara já apresenta 68 casos confirmados (53 curados e 14 ativos) e 01 óbito por Covid-19.

A bandeira vermelha representa algumas restrições mais severas ao comércio. Por exemplo, somente estabelecimentos que vendem itens essenciais podem estar abertos e comércios não essenciais podem utilizar do formato "Pegue e leve" ou Teleentrega. Confira no encarte abaixo os protocolos de distanciamento de cada serviço.

Data de publicação: 17/07/2020