Confie apenas em informações oficiais

Voltamos com o boletim epidemiológico para informar a toda população camarense de que não há, até o momento, casos confirmados de COVID-19 no município de General Câmara.

Todas as pessoas que tiveram contato com a mulher residente de Venâncio Aires, que testou positivo para COVID-19, estão em isolamento em casa e sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde, sem apresentações de sintomas.

No momento temos 28 casos monitorados, sendo que destes, 24 são moradores que trabalham na empresa Minuano, local onde surgiram casos positivos da COVID-19, todos sem apresentação de sintomas.

Confie apenas em informações oficiais. Toda e qualquer notícia acerca da pandemia do coronavírus será divulgada imediatamente nas redes oficiais do Município.

As orientações seguem sendo as mesmas. Evite sair de casa, proteja-se utilizando máscara e higienizando as mãos.

Data de publicação: 23/04/2020