Saúde de todos

Dia Mundial da Saúde | Saúde de todos

Hoje, 7 de abril, é o Dia Mundial da Saúde, data instituída pela Organização Mundial da Saúde para promover a conscientização das pessoas sobre a importância de equilibrar o bem-estar físico, mental e social. A data não foi escolhida por acaso: coincide com a criação da própria OMS, que foi fundada em 7 de abril de 1948.

Neste Dia Mundial da Saúde quero agradecer a toda a minha equipe, à dedicação e amor que cada um deles emprega no desempenho de suas atividades. Trabalhando pela saúde do nosso povo, a equipe se mostra cada dia mais unida e competente. Meus parabéns e muito obrigado, de coração" destaca Prefeito Helton.

O Secretário Municipal de Saúde, vice-prefeito Geraldo Dias também parabeniza e agradece o empenho de todos os profissionais da área.

Neste dia tão importante, lembre-se de cuidar da sua saúde, principalmente em meio a atual situação em que estamos vivendo. Cuide-se. A sua saúde é importante!

Data de publicação: 07/04/2020