Prefeitura cria comitê de crise para tratar de medidas preventivas em relação a pandemia do coronavírus COVID-19.

A Prefeitura de General Câmara criou Comitê de Crise para tratar de medidas preventivas em relação a pandemia do coronavírus COVID-19. O Comitê se reuniu na manhã deste sábado no Gabinete do Prefeito deliberando pela edição de um decreto que será publicado na data de hoje, com as seguintes medidas:

Manutenção das aulas na Rede Municipal de Ensino, ao menos por enquanto, tomando-se medidas de proteção à comunidade escolar.
Suspensão por 21 dias das oficinas e grupos de mulheres e idosas do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (CRAS).
Adiamento do evento “Santo Amaro em Portugal” que seria realizado no dia 04 de abril, para o segundo semestre de 2020.
Cancelamento do baile do Município que seria realizado no dia 11 de abril no GDAG. Proibição de eventos no GDAG, Parque de Exposições e Praças Municipais.
Nova rotina de atendimento na Secretaria Municipal de Saúde com a priorização de atendimento à pessoas com suspeitas de gripe e pessoas idosas.
A programação da semana do Município fica SUSPENSA até nova orientação.

Data de publicação: 14/03/2020