Inscrições abertas até dia 9 de março

O Processo Seletivo é destinado à formação de cadastro de reserva para preenchimento de vagas de estágio de Nível Médio, Técnico (Técnico Agrícola e Técnico em Química) e Superior que surgirem durante o período de validade da seleção na Administração Municipal de General Câmara.

Os candidatos deverão estar comprovadamente matriculados e efetivamente frequentando o Ensino médio, Ensino Técnico ou Superior de qualquer Instituição.

Se interessou?

Os estudantes interessados em participar do Processo deverão acessar o Edital, onde consta a lista de documentação necessária e a ficha de inscrição que deverá ser preenchida corretamente e entregue junto da documentação completa na Prefeitura Municipal, das 8h às 11h30, 13h30 às 16h30.

No edital consta, também, o cronograma do Processo Seletivo com as datas de divulgação preliminar, período de recursos, data do resultado preliminar e resultado final.

Data de publicação: 03/03/2020