Reunião ocorreu na Câmara de Vereadores

A equipe da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Norberto Fagundes participou na manhã desta sexta-feira de um encontro para falar sobre o ano letivo 2020 e de uma formação com a equipe da Secretaria da Saúde.

O educandário deve iniciar o ano com cerca de 270 alunos matriculados e com turmas nas Escolas Estaduais João Canabarro, Vasconcelos Jardim e Rio Grande do Sul (Santo Amaro).

Conforme a Coordenadora da Secretaria de Educação, Sandra Conceição da Silva, esses encontros são importantes para afinar a relação entre Secretaria e funcionários, possibilitando um diálogo franco e direto. “A gente precisa estar sempre preparado e buscando conhecimento para o atendimento aos nossos alunos”, disse.

O prefeito Helton Barreto agradeceu a presença dos servidores e lembrou dos investimentos realizados na área da educação. “Para nós é muito importante valorizar e investir em educação. Garantindo uma educação de qualidade e que contemple a todos”, afirmou.

A Equipe da Secretaria de Saúde realizou uma palestra sobre saúde e prevenção para os professores. As aulas na escola iniciam nesta quarta-feira, dia 19.

Data de publicação: 17/02/2020