Prefeito visitou propriedades atingidas pela estiagem

O Prefeito Helton Barreto iniciou as visitas nas propriedades rurais no ano de 2020 avaliando os prejuízos causados pela estiagem, que vem prejudicando os agricultores do município. As visitas aconteceram nas localidades de Pagador Martel, Boqueirão e Volta dos Freitas, em lavouras de soja, milho e produtores de fumo.

Para o prefeito Helton Barreto, o momento é importante para avaliar as perdas e apoiar os produtores rurais. “A agricultura é de grande importância para General Câmara e estamos sempre em constante diálogo para auxiliar  no que for preciso”, afirmou.

À tarde o prefeito participou da reunião extraordinária do COMAGRO, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário de General Câmara para levantamento e formalização dos prejuízos na agricultura para decretação de emergência. A reunião foi convocada pela Prefeitura Municipal, devido a estiagem no município.

Data de publicação: 08/01/2020