Iniciativa possibilita uma maior agilidade na prestação de serviços

Pensando em dar mais agilidade e modernidade à Gestão Pública, a prefeitura de General Câmara, através da Lei 2167/2019,  iniciou o  serviço de arrecadação de tributos, taxas, dividas e contribuições municipais, por meio de pagamento com cartões de crédito.

O atendimento é realizado pelo Setor de Cadastro, no prédio da Prefeitura, e o pagamento pode ser feito em até 12 vezes, com até três cartões diferentes. O único cartão que não é aceito é o banricompras. Todas as demais bandeiras são aceitas.

Conforme o prefeito Helton Barreto essa é mais uma inovação da Administração Municipal para prestar um serviço de qualidade ao munícipe camarense.

O Atendimento é realizado no Setor de Cadastro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Contato através do telefone 3655-1399, ramal 217.

Data de publicação: 12/11/2019