Solenidade de reinauguração será nesta sexta-feira, dia 18

A Administração Municipal de General Câmara, depois de um período de reformas e melhorias, reinaugurará o  Ginásio Tancredo Pereira Mendes na próxima sexta-feira, dia 18, às 19h, com jogos amistosos.

Com um valor de aproximadamente 120 mil reais investidos (recursos próprios) a Prefeitura de General Câmara revitalizou o Ginásio de Esportes para melhor atender a comunidade. Foram instaladas 49 luminárias de LED, trazendo uma grande redução no consumo de energia.

A quadra foi toda reformada para garantir segurança aos usuários do local, assim como a colocação arquibancadas e assentos novos, dando maior conforto à torcida. Foi realizada também a criação de um espaço kids de uma cabine de imprensa, a revitalização dos vestiários e instalação de um chimarrodromo.

Data de publicação: 16/10/2019