Prefeito recebeu vereadores de São Jeronimo

Na tarde desta sexta-feira, dia 11, o prefeito Helton Barreto recebeu os vereadores de São Jeronimo Gilnei Ventura (Solidariedade), Valmir Nunes (PP) e Filipe Almeida “Pico” (PT), além do assessor jurídico da Câmara de Vereadores Felipe Vieira. Os representantes do município vizinho estiveram no gabinete para conversar e obter esclarecimentos das emendas impositivas implantadas em General Câmara desde 2018. A troca de informações tem como objetivo de efetivar as emendas impositivas em São Jeronimo. Também participou da reunião o Presidente da Câmara de Vereadores de General Câmara, vereador Alessandro Rasquinha.

O que são medidas impositivas

As chamadas emendas impositivas ao orçamento, são as quais permitem a cada vereador indicar um valor determinado para execução obrigatória da Prefeitura.

Data de publicação: 11/10/2019