Primeira edição foi lançada ontem (26)

A Prefeitura Municipal lançou ontem (26) a primeira edição do Diário Oficial Eletrônico do Município de General Câmara – DOEGC que dará mais transparência aos atos oficiais do município.

Com a inovação, os atos oficiais do município, como Leis, Decretos, Comunicados, Editais, Chamada de Aprovados em Concurso Público, entre outras divulgações poderão ser publicados diariamente e trarão uma grande economia aos cofres públicos. 

A novidade também traz vantagens à comunidade camarense, que poderá acessar com mais facilidade os atos oficiais e acompanhar as ações do poder público municipal, já que o novo formato permite a visualização em qualquer dispositivo com Internet como notebooks, tablets e smartphones. 

As publicações serão diárias, de segunda a sexta-feira, tendo o mesmo valor legal das publicações impressas, sendo assinadas digitalmente, seguindo os padrões de autenticidade, integridade e validade jurídica definidos pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileiras – ICP-Brasil. 
As publicações estarão disponíveis no site da Prefeitura de General Câmara, através do caminho: Publicações Oficiais > Diário Oficial ou através do link www.generalcamara.rs.gov.br/diario-oficial

Data de publicação: 27/06/2019

Compartilhe!