Dia 26 de Junho, na Câmara de Vereadores

A Secretaria Municipal de saúde, através do Secretário Municipal, diretoria e equipe técnica, convida a toda á comunidade para o LANÇAMENTO DO PROJETO DA EQUIPE DE SAÚDE MENTAL de Conscientização e Prevenção ao uso indevido de drogas ilícitas, que acontecerá no dia 26 de Junho de 2019 na CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES a partir das 18h00, com a participação também do Dr. Paulo Afonso Bregolin de Azevedo, professor de neurociência, fisiologia e comportamento humano da Universidade Luterana do Brasil Unidade Universitária de São Jerônimo – RS. 
No contexto atual, a questão do uso de drogas vem crescendo demasiadamente e faz vítimas cada vez mais jovens, isso se dá devido a uma multiplicidade de fatores e conflitos externos e internos. Tais conflitos podem ter relação com a família, a falta de maturidade e de informação, os mitos e a expectativa do efeito, a pressão da indústria e da mídia, além de outros contextos pertencentes á etapa do desenvolvimento para se auto afirmar e se relacionar com os grupos. 
Sua presença é muito importante para o diálogo e conhecimento sobre o tema proposto, para que em nosso município possamos criar estratégias de prevenção e luta contra diversos fatores que levam a generalização do uso destas substâncias.

Data de publicação: 25/06/2019

Compartilhe!