Aconteceu hoje, no GIGOV da Caixa

Assinatura do contrato FINISA

Na tarde de hoje (14) no GIGOV da Caixa em Porto Alegre, na presença do vice-prefeito Geraldo e alguns vereadores, o Prefeito Municipal Helton Barreto assinou o contrato do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal, que prevê a liberação de 2.650.000,00 (dois milhões, seiscentos e cinquenta mil reais) que serão usados na compra de uma motoniveladora (patrola) e em obras de pavimentação de aproximadamente 10 ruas no perímetro urbano do município.

O financiamento tem um prazo de dez anos, sendo dois de carência e oito para o pagamento.

Começará em breve os processos licitatórios de projetos de topografia e execução das obras. O primeiro desembolso do recurso ocorrerá já em agosto e será utilizado na compra do maquinário que irá manter os mais de 600 quilômetros de estrada do município de General Câmara.

Além do Executivo Municipal, a reunião contou com a presença do gerente executivo da Caixa Iuri Jadovski, a coordenadora Graça Cristine Freire, o representante Pedro Moura, o gerente regional João Carlos Brustolin, o gerente da Caixa São Jerônimo Alberto Haefliger, da diretora de Planejamento e Projetos Públicos Carla Mueller e dos vereadores Xando, André Zanette, Nando Franken, Ismael Lima, Selomar e o presidente da Casa Legislativa Gerri Adriano.

Data de publicação: 13/06/2019