A nova corte foi escolhida

Neste sábado (1º), a Rainha e as duas Princesas do município foram escolhidas em um grandioso evento organizado pela comissão organizadora da Administração 2017/2020.

O evento para as candidatas começou com um coquetel envolvente e divertido onde a comissão julgadora também participou. Esta comissão foi composta pela Rainha do Carnaval e o Rei Momo de São Jerônimo - Roberta de Almeida Belaguarda e Alexsandro da Silva, pelo Prefeito Municipal de Vale Verde - Carlos Gustavo Schuch, pela Procuradora de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Sul - Maria de Fátima Dias Ávila e pela Cinderela Rio Grande do Sul 2018 e Broto Charqueadas Lanna de Oliveira. Logo após iniciado o coquetel com todas as candidatas e os jurados, estes se dirigiram à sala de reuniões para que pudesse começar as entrevistas individuais com as candidatas. Após este início de noite agradável que rolou no Gabinete do Prefeito, todos se dirigiram ao GDAG onde lá já estavam os familiares e torcida das candidatas aguardando ansiosamente para o início do espetáculo e do desfile.

O primeiro ato no GDAG, após a mesa de jurados composta, foi a apresentação da música One in a Million do filme Miss Simpatia, que as candidatas já estavam preparando junto à Corte 2016/2017 - Rainha Laysa e a Princesa Verônica. Após esta apresentação, Marlon e a Renata, coreógrafo das candidatas, fizeram uma apresentação da música do Kevinho enquanto as candidatas se preparavam para entrar na passarela.

O primeiro desfile foi coletivo, onde as candidatas já começavam a ser avaliadas. Após, o coletivo, as candidatas foram apresentadas uma a uma enquanto entravam na passarela, e consequentemente a torcida ia a loucura, já que a melhor torcida levaria dois fardos de polar.

Ao final do evento não deixaria de faltar emoções, até porque era a despedida de uma Corte, e o anúncio das novas meninas que serão o rosto do município, e nos representaram em toda a região e quiçá no estado. A despedida da Princesa Verônica foi marcada pelo seu discurso emocionante e cheio de agradecimentos e amor pelo município, já a despedida da Rainha Laysa, foi envolvente com o público todo, sendo prestada uma homenagem à ela de seus familiares e amigos, além de um vídeo produzido por ela, prestando assim uma homenagem à todas as candidatas.

O anúncio da Corte foi envolvente com o público todo, desde a 2ª Princesa à nova Rainha do Município. O posto de 2ª Princesa ficou com a Eduarda Viana, de 18 anos, a coroa de 1ª Princesa está com a Gabrieli Vargas de 21 anos, e a responsabilidade de ser Rainha do Município e representar General Câmara ficou com a Luheynny Villela, de 16 anos.

A Administração Municipal 2019/2020 parabeniza todas as que se colocaram como candidatas à Corte do Município pela coragem e vontade de representar General Câmara. E também à nova Corte, que representará o nosso município.

Data de publicação: 03/12/2018