Senador Camarense visita sua Cidade Natal

Na tarde de hoje (29) o Senador da República Lasier Martins veio até o município para uma visita onde teve o cerimonial de entrega da Van de Grande Porte o qual foi adquirida através de uma emenda do Senador no Valor de R$190.000,00 (cento e noventa mil reais). A Van já teria sido entregue simblicamente junto à cerimônia de inauguração da Quadra Municipal de Areia.

O Senador participou de uma apresentação feita pelo Prefeito Municipal Helton Barreto junto à Secretários e Vereadores. Após, se fez presente na Cerimônia de entrega do Veículo de Grande Porte e plantou uma flor junto a alunos da EMEI Norberto Fagundes Ribeiro, que fizeram um pedido ao Senador - uniforme escolar e uma van para o transporte dos alunos.

Nós agradecemos a presença de todos munícipes que se fizeram presente, e a presença do Senador Lasier, por ter nos agraciados com essa visita.

Data de publicação: 29/11/2018