Secretaria Municipal de Saúde adquire equipamentos de monitoração de sinais vitais

A secretaria de Saúde adquiriu dois Monitores de Sinais Vitais vita200e, no valor total de R$ 13.600,00 para as equipes de ESF( Estratégia de Saúde da Família). O Monitor VITA 200e foi desenvolvido especialmente para ser uma solução perfeita para utilização durante a triagem de pacientes e aplicação em pacientes ambulatoriais. Seu design diferenciado e configurações flexíveis permite que o monitor VITA 200e adapte com facilidade em diversas situações de uso devido à versatilidade de seus parâmetros e tamanho.

Uma interface amigável através de um sistema de manuseio intuitivo facilita o uso por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, além de trazer fidelidade na obtenção de sinais vistais pela alta tecnologia de medição. Tamanho, leveza e tela LED de 5.6", o Monitor VITA 200e trás o conforto e segurança necessários as equipes médicas que cuidam bem de seus pacientes e para o melhor atendimento a população camarense.

 

Uma alta tecnologia de monitor em tamanho reduzido


Otimização da exatidão da medição

O Monitor VITA 200e possui a soma de diversas tecnologias mais requisitadas por profissionais de saúde de todo o mundo para ser a solução mais completa em monitoramento. Os especialistas desenvolveram algoritmos especiais para garantir estabilidade da medição em difíceis condições de uso e garantir maior exatidão dos sinais vitais observados.

Data de publicação: 28/11/2018

Compartilhe!