Nova Quadra de areia e Veículo de grande porte

Na noite de ontem (22) foi recebida uma van Mercedes Sprinter, adquirida através de uma Emenda Parlamentar do Senador Lasier Martins no valor de R$190.000,00 (cento e noventa mil reais).
Essa van tem capacidade para 15 passageiros e mais o motorista, uma cadeira especial para cadeirante, que auxilia o passageiro a ingressar no veículo e o mantém confortável e seguro durante a viagem. Será utilizada na área da Saúde para transportar os pacientes até os Hospitais e Clínicas onde são realizados os procedimentos médicos.

Já a Quadra Poliesportiva de areia é um projeto da Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Educação e Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer.
Com indicação do Vereador Gerri Adriano e Secretário Bebeto, a quadra leva o nome de André Delci Borges da Silva, que foi um grande colaborador e incentivador do esporte na nossa cidade.

E este será mais um espaço no complexo esportivo para a comunidade camarense desfrutar com a prática de esportes.

A Administração Municipal agradece aos colaboradores dessas duas realizações e a todos que compareceram para prestigiar o evento!

Data de publicação: 23/11/2018