Será instalado próximo ao Mirante, em Santo Amaro

Nesta segunda-feira (05) uma luta antiga da Prefeitura Municipal em parceria com vereadores e a Corsan trouxe os seus primeiros resultados, a chegada de um reservatório de água com capacidade de 100 mil litros destinado a instalação no distrito de Santo Amaro, o que garante sanar a crise constante de falta de água nessa localidade.

O novo reservatório será implantado próximo ao Mirante, na entrada do distrito. Será provido da água de um poço já existente e um segundo poço perfurado em uma área particular próxima a pedreira doada à Prefeitura, que também irá atender as famílias que residem ali perto e não têm nenhum acesso de água até as suas casas.

Em breve as obras da base de sustentação do reservatório começarão.

A Administração Municipal agradece a todos que colaboraram para que esse projeto se realizasse, ao atual gerente da Corsan de São Jerônimo Paulo Cesar Lucas, aos vereadores, lideranças locais, estaduais e a toda a comunidade.

Data de publicação: 06/11/2018