Aconteceu lá no CTG

O Evento de Mobilização do Outubro Rosa na cidade foi um sucesso, aconteceu ontem (30) lá no CTG Sinuelo do Bom Sucesso e contou com diversas atividades para as mulheres.

Teve música ao vivo, limpeza de pele, corte de cabelo, pintura de unhas, massagem, maquiagem, palestra com as enfermeiras do Posto, muitas dicas de prevenção, cuidados e tratamento.

Foi mais um evento de interação e confraternização entre as mulheres, muita diversão e emoção.

A Administração Municipal agradece a presença de todas as mulheres e todos que colaboraram e se voluntariaram a realizar as atividades no Evento.

-Laura Guedes, Carine Martins, Eliane Pires, Loiva Faleiro, Dayane Azambuja Falleiro, Sirlene Silva, Lions Clube, Assistência Social.

Data de publicação: 31/10/2018