Aconteceu lá em Santo Amaro

No último dia 20, no Salão Paroquial de Santo Amaro do Sul teve uma mobilização em prol a Campanha Outubro Rosa, mês dedicado a essa campanha que é para a prevenção do Câncer de Mama. No salão estavam pessoas de todas as localidades, na maioria de mulheres, todas em prol do movimento.

O sábado foi marcado por duas palestras, o qual a Clerê, da cidade de Charqueadas, trouxe sua história de vida, para compartilhar com todos, contando sobre o seu tratamento contra um câncer de mama, diagnosticado no ano de 2016. Foi uma conversa emocionante junto todas as outras pessoas que estavam lá, escutando a história de superação de uma mulher guerreira, batalhadora. E a frase que foi o desfecho de sua palestra e que ficará guardada: "Ame si mesma". A segunda palestra foi ministrada pela Paula, quem trouxe assuntos sobre o emponderamento da mulher, a representatividade da mulher na sociedade.

Foi um evento de interação com todas as mulheres, diversão, e muita emoção. Ao final do evento, foi feita uma confraternização entre todos os presentes.

A Administração Municipal agradece a presença de todos! E já convida para a participação do evento do dia 26 de Outubro, no GDAG a partir das 13:30

Data de publicação: 22/10/2018