Escolas municipais visitam o Distrito Histórico

Desde o dia 5 de outubro, as escolas estão visitando Santo Amaro do Sul. Essa é uma iniciativa da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação de levar todas as escolas do município, já que muitas vezes alguém não tem oportunidade de ir conhecer o Distrito de Santo Amaro bem como a história do local.

É uma oportunidade dos alunos da rede de ensino municipal conhecerem o distrito, e de incluí-los na Rota Turística lançada - Caminho Açoriano.

Esta é uma iniciativa para que toda a comunidade seja incluída nesse patrimônio em que temos na nossa cidade. Fazer todos conhecerem a beleza e a riquíssima história que General Câmara têm por trás de Santo Amaro.

A 1ª Rota Turística - Caminho Açoriano, foi inaugurada dia 08 de Setembro. Um grandioso evento que reuniu muitas pessoas de toda a região.

Venha você conhecer a história de Santo Amaro, e se maravilhar com a beleza do lugar.

Data de publicação: 11/10/2018