Um encontro com a comunidade da Boca da Picada

Dia 03 nós tivemos um encontro com a comunidade da Boca da Picada, para fazermos a nossa Interiorização de Governo, onde participaram todos os Secretários, os Diretores e Assessoria Jurídica da Administração Municipal, bem como representantes do Legislativo Municipal e a comunidade.

A encontro foi muito produtivo, levando à comunidade as benfeitorias do Governo Municipal na sua atuação dentro desses 1 ano e 9 meses, e além de mostrar expôr e convidar toda a localidade para participarem dos próximos eventos como a Corrida Maluca e as Atividades do Outubro Rosa.

A Comunidade teve sua oportunidade de fazer perguntas sobre determinados pontos o qual o Prefeito Municipal, Helton Barreto, expunha, e no final da reunião, todas as secretarias se colocaram à disposição para que dúvidas que houvessem, fossem sanadas com os secretários e diretores.

A Administração Municipal agradece à toda comunidade que se fez presente na noite passada, e a todos os funcionários da prefeitura que também ajudaram no evento com os assuntos propostos e na organização de tal.

Data de publicação: 04/10/2018