Novo Campo Sete e Ambulância de Grande Porte

Dia 28/09 foi recebida a nova ambulância de grande porte, adquirida para General Câmara.
A ambulância é uma conquista da Administração Municipal, que alocou mais de 100 mil reais para a compra do veículo, e o restante do valor é de uma emenda impositiva às emendas parlamentares, o qual a câmara repassa 50% para a Saúde.

Já o campo sete é um projeto da Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, levando o nome de Waldir Inácio de Souza por uma lei através do vereador Ismael Lima.

No fim da tarde nós tivemos jogo dos pequenos da Escolinha de Futsal, e após a Solenidade, que aconteceu logo após às 19 horas, ocorreu a partida entre os Campeões 95 X Secretaria Municipal de Educação, seguido de Made in Roça X São Jerônimo.

A cerimônia contou com a participação da comunidade camarense, e foi repleta de alegria, tanto por estarmos recebendo um veículo que servirá de transporte para os necessitados do nosso município, quanto a inauguração do Campo de Futebol Sete Waldir Inácio de Souza, que é mais um investimento, e serve de incentivo para o esporte camarense.

A Administração Municipal agradece a todos que compareceram.

Data de publicação: 01/10/2018