Inauguração do Caminho Açoriano

A Rota Turística é uma ideia da Administração Municipal de General Câmara 2017-2020, no qual teve início de seu projeto em março/2018 e será inaugurada em 08 de setembro de 2018 na Praça Central de Santo Amaro do Sul. Junto com a rota acontecerá o Café Colonial, que atende mediante reservas.

Algumas casas não estão em condições ideais de conservação e queremos conversar para melhorar essa situação. Nós temos um rico patrimônio histórico no Distrito e queremos compartilhar com os turistas.

O Caminho Açoriano tem o objetivo de promover o desenvolvimento local e regional através do Turismo.

Promover o desenvolvimento sustentável do Distrito é uma meta, e estamos trabalhando para começar a caminhada que tem o objetivo de mudar para melhor essa parte importante do município.

Data de publicação: 06/09/2018